Home Fisioterapia

Atendimento Domiciliar

Traumato-Ortopédica

É especializada na identificação, prevenção e tratamento de lesões dos músculos, ossos e ligamentos e articulações do corpo.

Fisioterapia Desportiva

Atua na prevenção de lesões e fraturas, atendimento emergencial, reabilitação funcional e retorno ao esporte.

Fisioterapia Respiratória

São técnicas que visa tratar praticamente todas as doenças que atingem o sistema respiratório.

Fisioterapia Neurológica

Tem como foco ajudar as pessoas com deficiência motora a readquirir seu desempenho físico.

Liberação
Miofascial

Consiste em uma técnica preventiva de lesões e alívio de dores musculares causada por tensão.

Bandagem Neuromuscular

Consiste na utilização de bandagens adesivas na pele, para dar sustentação aos tecidos, promovendo o alívio da dor.

Ventosaterapia

É um tratamento natural, com utilização de ventosas para melhorar a circulação sanguínea em uma região do corpo.

RPG

A reeducação postural global (RPG) visa devolver a capacidade de movimentação normal das articulações e a manutenção de uma boa postura.

Acupuntura

Tratamento que utiliza pequenas agulhas para trazer ao organismo, um efeito analgésico e relaxante aos músculos de todo o corpo.

Podoposturologia

Técnica utilizada para corrigir a postura, através do uso de palmilhas personalizadas.

Ozônioterapia

Técnica que utiliza o ozônio como um recurso terapêutico para tratar diversas doenças e condições de saúde.

Sua Saúde Sempre em Boas Mãos!

Endereço:

R. Prof. João Soares, 2301. Boqueirão - Curitiba - PR

contato@fisiom.com.br

Siga-Nos

© Fisiosim. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Anni Agência de Marketing Digital